quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Existe o perdoar, ele tem que existir, sem orgulho, sem ódio... e principalmente sem mágoas.
Ahhh o perdoar, que palavra mágica não?

Mas acho que só se perdoa uma vez, viver perdoando é burrice.

e quanta burrice!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Internet, ter ou não ter?

Engraçado, algumas pessoas falam que não ligam pra Internet, que querem computadores longe, que eles são bichos de sete cabeças e panz, mas tipo, se deixar elas 1 mês sem nenhum contato "internetial" (neologismo é o que há), é tipo quase não ter uma vida social normal, mas pensando num fato super realista, eu no lugar de uma super mãe não deixaria meu filho ter nem sequer um computador no quarto dele, eu não sou idiota ¬¬, ou ele arranjaria um namorado velho, homossexual e pedófilo, ou seria um pervertido punheteiro com cara de idiota... ah não! ainda tem a terceira opção, um nerd desses que vive em cyber que coloca horas e mais horas e não tem ideia do que seja SEQUER beijar, garotas pra eles? BLEEEERGH. Então super mamães, fiquem ligadas, se seu filho vive no pc, ele pode ser um viciado, idiota, gay, pervertido, ou nenhuma dessas coisas né, vai saber.(ahhh a juventude *__*)
Tá que é super desnecessário falar disso, mas tava pensando nisso (sobre não entrar muito na Internet ultimamente, e não nos garotos que vivem nela), eu que ficava tanto na Internet me vejo pouco hoje em dia, e tipo, faz e não faz falta, é que tem coisas que eu preciso fazer por aqui, tipo coisas de mulherzinha que eu não tenho que citar (nada ilegal, juro!), mas é tipo precisar... sabe? *cara de maluca psicopata de filme de terror japonês* (hauhahauahuah).



me amarrei no gif ahaha


é quase isso, mas não chega a tanto.
Boa noite pros que lêem. =*'s

sábado, 27 de dezembro de 2008

ABC do amor.

"O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar seu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora você me pergunta, o que eu ganho no final? Nada além de algumas incríveis lembranças que não se esquecem.

A verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela...Mas o amor não é feito de palavrinhas ridículas, o amor é feito de grandes atitudes, o amor é ir mais além mesmo que doa...deixando tudo pra trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha.

Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu..uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende né ?
O amor, ele realmente é terrível!"

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O verdadeiro e puro amor

É aquele em que um não vê limites, que faz de tudo pra ver apenas um sorriso no rosto da pessoa amada, o amor em si é algo muito grande, o "te amo" não precisa de complemento, é só ele e basta! E as pessoas perdem a noção desse sentimento grande.

Amor que é amor, não consegue esquecer, erra e perdoa, mas aprende a não errar mais, magoa muito mas desenterra mil e um jeitos de revertar o mal causado, fica ao lado não por ficar e sim porque ficar perto é a coisa mais especial e boa do mundo, amor de verdade é amor e é só isso, não sendo só isso, é não ficar sozinho nunca mesmo, e quem já sentiu sabe que no mundo não existe nada melhor.

Homens (blerrrgh)

Sabe quando você passa na rua e um homem velho, feio e nojento mexe com você? Ou aquele pedreiro da esquina da sua casa, ou o padeiro, o da loja que vende pneus, o carinha do lava jato, o amigo do jornaleiro, entre outros, e sério mesmo dá um óoooodio não?


Sempre rola comigo deu estar voltando da academia, andando por ai, ou indo pra casa de uma amiga e vem um nojentinho desses ¬¬, para , tem limites as paradas! Eu imagino esse cara um pai de família com 5 filhos, e 4 meninas, tipo ele não para e pensa o quanto filho da puta ele tá sendo não? Fora que é super nojento, as vezes eu só olho com a pior cara do mundo, mas as vezes eu to estressada e falo alguma coisa =X. Acho que eles tem que ter pelo menos conciencia que a idade de leskitow playsson deles passou, e que menininhas são para menininhos e não para um bando de velho broxa!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chachorrinhos

Eu amo cachorrinhos, eles são tão lindos e fofinhos e tudo mais, e toda vez que eu vejo um na rua fico toda serelepipon digo logo "oiiii au au você tá sozinho?", mas o engraçado que o que passa na minha cabeça depois é que eu agi como um velho pedófilo e tarado que vê uma criancinha na rua e logo pergunta com aquela cara nojenta de safado "tadinha, cadê sua mamãe? você tá sozinha? quer ir na minha casa, eu cuido de você lá, eu prometo!" (hauahuha) estranho pensar nisso , mas também eu não tenho como comer um cachorrinho por dois motivos: 1) não tenho nenhum órgão sexual que saia penetrando em pessoas, muito menos em animais ; 2) não acho que carne de cachorro tenha gosto bom.


não, eu realmente não acho!