segunda-feira, 30 de março de 2009

Confiança.

Existe um certo dilema sobre confiar nas "amigas" e no "carinha", porque se rolar traição os dois são belos filhos de um buraco podre! Tipo o cara porque passou altas paradas contigo e fica com alguém que você conhece, tanãnã e variações, e a "amiga mais linda do universo" que sabe de todas as coisas e tu passou com o "carinha" sabe o quanto você gosta dele e fica com ele na primeira oportunidade, realmente a utima coisa que se pode ter é confiança nessas melecas de outro planeta, coisa que não é tão fácil de se recuperar, e as vezes a gente até consegue uns porcentinhos dela de volta, mas sempre rola o flash back da merdinha e o outro joga na cara até não poder brigar mais (desnecessário as vezes).
Não sei, queria falar disso, mesmo que fosse por falar, afinal eu falo de tudo quanto é bobagem aqui né?
To com sono e medinho de ficar sozinha aqui beijos.
=*'s

Berotec: salvação dos bronquitianos.

Remédio bronquiodilatador para controlar crises asmáticas, ou seja, quando eu to morrendo eu tenho que correr pra fazer nebolização (inalação de soro com berotec).

Eu acho a bronquite interessante, vou até dedicar um post a ela, porque há 17 anos ela tenta me destruir com as crises crônicas ¬¬.


Bronquite nada mais é que a inflamação dos brônquios localizados nos pulmões.
Vejamos, existem dois tipos de bronquite: a crônica que é tipo uma síndrome chamada de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) ( o.o") e também temos a bronquite aguda que é causada por bactéria ou vírus e pode durar de dias a semanas. A principal causa e "não melhora" da doença é o tabaco, que eu inalo 365 dias do ano graças a minha mãe =). A bronquite crônica pode acabar virando pneumonia e bla bla bla, acho que tá bom né. =)



Obrigada mamãe, por todo seu esforço de anos e a toda importancia que você dá quando fuma do meu lado, de coração obrigada!

sábado, 14 de março de 2009

me ignora!

Cheguei agora da rua, e a cada minutinho eu tenho mais certeza que eu amo ele.

a saudade aperta, eu chego a sentir o abraço dele nesse aperto imenso... a saudade ta aqui desde de sempre =T....

te amo e te amo, queria gritar pro mundo, pro mundo todo, mas nem sequer pra uma formiga eu posso falar isso!

Ah! minha noite foi muuuito legal!

quinta-feira, 12 de março de 2009

segredos e uma verdade sobre você.

refazendo esse post.

Eu amei alguém de verdade uma vez, eu fiz de coisas que ele não sabe e nunca vai saber só pra estar do lado dele aos sábados, eu perdi a confiança de alguns pra ter um abraço dele, chegar em casa e ver a guitarra na porta foi a pior coisa do mundo, ouvir ele falando que eu era uma puta era uma decepção terrível, eu quis sorrir por 2 dias pra chorar por uma semana, eu quis perder várias noites de promessas de diversão só pra estar melhor com ele no dia seguinte, eu sei que parece coisa de coitada mas TODO tempo eu quis estar do lado dele ser dele e ter ele mas enquanto isso, você não queria me ver nem pintada de ouro.. eu ficava ali com esperanças de te ver no fim de semana... e nada, nunca. então isso era justo? eu sei que fui eu quem quis perder tudo... perder as pessoas ao meu redor, e agora ele... mas simplesmente por um motivo: não existia mais confiança ... mas fui EU quem escolheu voltar as mil vezes pra ele, quem escolheu sofrer mais mil, a verdade é que tinha algo que não me deixava ficar em casa mal com ele, ficar em casa sem ele, deixar ele com outra, eu queria estar do lado dele, queria muito esquecer tudo, mas é muita coisa pra uma cabeça só, sempre o que eu quis foi ter um chiclete grudadinho em mim ... mas quem era o chiclete era eu e eu não me orgulho disso. Eu nunca te trai e seria incapaz disso, e eu sei disso... como você eu te amo e espero um dia poder dizer isso com orgulho o que eu não acho possível, o que você fez não se faz com ninguém, e se você espera que eu te perdoe com uma carta você vai realmente ter que se esforçar um pouco mais. E nada disso era segredo, e sim verdades. E sabe a verdade que mais me dói? é que eu dei a chance dele me ter de volta, era só ele fazer algo, não qualquer coisa, mas alguma coisa.. e ele simplesmente negou preferiu dizer que fazer as coisas sozinho e em vão... não valeria a pena. Se é o que ele acha, boa sorte na sua vida.

. não quero escrever mais, não to afim e não me faz bem =*'s

sexta-feira, 6 de março de 2009

quarta-feira, 4 de março de 2009

é justo! quando tudo parece bem, que vem um filho da puta pra te derrubar...

sabe porque? porque ele conhece suas fraquezas... porque ele sabe como te magoar.. e quer saber? ele não faz de propósito.. é porque ele não se importa, quanto mais você se importar, ele menos ainda... menos ainda, que irónico não?

.