quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desabafo de meias palavras.

Meias porque nem tudo pode ser dito claramente, e as vezes é desnecessário.

Sei lá, as vezes eu olho pra trás e eu vejo que todo mundo mudou e isso me deixa meio mal, em saber que antigas amizades não eram tão amigas assim, ou que antigos amores passam como os dias, que os dias se deixam levar pelas horas e que quando me dou conta não sinto mais o que sentia. Meio clichê quem sabe, mas a nostalgia nunca é clichê, muito menos boa. Gostaria de poder mudar muitas coisas, muitos finais, muitas atitudes minhas que decidiram quem iria ser quem hoje, e na minha vida, meio complicado. Não gosto de me sentir assim, mas é que quem confia demais nos outros acaba se decepcionando em dobro, digo isso porque esse ano se resume a decepções, a falsas amizades, a mentiras, traições, bobagens irreversivéis, a muito chuva, e um pouco mais de cerveja que o habitual. Ando mais feliz hoje em dia, consigo ser mais autentica e pensar só em mim, mas ainda falta algo, que eu não quero ter certeza ainda, e quando descobrir que não me deixe levar por momentos. Eu não necessito de certas coisas ando bem, e mais rabugenta, mais rigorosa, mas mesmo assim bem mais feliz.

TO FICANDO VELHA E CHATA! ¬¬

E o natal ta perto *-*.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

'que não vai voltar [...] que eu não fui nada pra você.'

é difícil de aceitar, recomeçar do zero levantar e caminhar. Perceber que quem se ama já não se importa com você e acordar sozinho ouvindo o som da sua TV. Chegou a hora de recomeçar! Acreditar, que pode ser, melhor assim tentar crescer, fingir feliz, e te deixar para depois, a cada dia que eu morrer, Espero que você morra a dois.

ai que confusãozinha na minha cabeça!... as vezes eu queria estar errada sobre o óbvio, mas tudo que está feito está feito! Sempre que penso bem vejo que tá tudo cem por cento melhor agora, sei lá...
anciosa pra ir morar no rio e dar um mergulhão nas prais (que é uma só _ _') de CF, enfim amanha vou trabalhar. So good nigth.
=*

Preciso reaprender... a viver.. Pra esquecer.... Pra te esquecer!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

News.

O sol sempre nasce. Não importa de verdade, o que aconteceu no dia de ontem. Nasce pra uns sorrirem e pra alguns questionarem o porque de ainda estarem vivos, ou agradecerem por isso.

hmmmmm, escola tá tudo bem, uma velha roubou meu lugar mas como eu sou a carioca, eu sou gente boa e deixei ela ficar com aquele lugar, ele nem era tão bom assim ¬¬. Vou dar aula particular pra um senhor muuuito gente boa e vou ganhar o dinheiro da cerva (uahuahauha ó o desespero, brincadeirinha!) Eu e o Ro não estamos não vendo muito, hmmmm 8-). To pobre, o banco ta comendo meu dinheiro em mil taxas e olha que eu nem uso o rede shop ou tenho cartão de crédito o.o.

Preciso sair do Note, tenho ematomas na bunda de tanto ficar sentada, uhahuauhauha bejobejobejo.

domingo, 4 de outubro de 2009

Tá afim de ler meias verdades?

'Penso e lembro de nossos dias sentados na praça matando aula pra se ver e sempre que eu estava sozinho queria saber por você e vejo que agora, que tudo mudou que tudo não passaram de contos de amor os meses tão passando e com você mudando tudo fica difícil de se entender.'

Eu menti demais pra uma pessoa, e quando não mentia pra esta, tinha que mentir pra todas as outras que me cercavam. Eu menti por mentir, umas vezes porque a verdade seria pior, mas muito mais porque eu era egoista demais e não queria sentir dor, porque eu sabia que a verdade me traria a perda e a perda a dor. Eu fui sínica, fui uma pessoa ruim, mas por capricho, pra eu dizer 'eu tb fiz otário' haaaaaaaaaam... e não me orgulho, mas faria de novo porque quando eu sou eu 'sincera, humilde e na minha' eu sofro mais, se as vezes eu minto, invento histórias, é só uma casca, pra doer menos em mim, seja lá em quem vá doer, o que eu não acredito muito então faço apenas pra que não seja em mim.

Anápolis tá bem legal, voltei a falar com a minha prima ENTÃO voltei a sair, sempre rola de ver mil gatos, mas não ligo muito... prefiro não jogar minhas fichas valiosas fora MAIS UMA VEZ. Alguns dos meus ex andam 'querendo me pegar' e eles acham que eu acredito no 'saudades de vc, era tao bom, vc tá linda, e eu gostava mesmo de vc' (Y) ah ta, e eu sou a Xuxa! Um deles deve vir esse mes me visitar, hmmmmmmmmmmmmmmm. Eu por outro lado to com alguém que tá sendo suuuper gente boa comigo, eu to tentando evitar que qualquer pessoa veja ou saiba, dai falo pras minhas amigas que to 'solteirona' cara, ele é lindo, de verdade nossa, e eu gosto dele, mas não de gostar pra sempre né? =X. Vou morar no rio com umas amigas, então não posso MESMO me prender a alguem aqui, mas por ele valeria até porque ele me trata como uma garota linda, diz que sente a minha falta, me liga... e a gente se ve pouco vamos dizer mas é bom quando rola de ficar juntos. Eu acho que ele é tudo o que eu sempre quis, pena que ele veio um pouco tarde demais, meu coração é meu mas com lembranças de outro... e que ainda acho cedo demais pra dizer que quero algo pra sempre com alguém. Porque um dia eu quis, e descobri que o pra sempre existe por alguns anos, talvez mais do os que eu vivi pra alguns... sinto falta dos filmes hauhauha, de matar aula pra ficar com ele, de fazer compras pra gente passar o fim de semana em casa juntos, mimi, essas coisas MAS... é isso.

Eu sou tão diferente dessas garotas de hj em dia, gosto do amor mais do que só ficar, gosto de um abraço mais do que de sexo, gosto de ver um filme mais do que carrões, as pessoas que eu conheci se venderam por coisas assim, popularidade, dinheiro, homens... e ai eu penso, aonde eu devo realmente estar? E mais, com quem eu realmente devo estar, andar, confiar?


BOM, como eu disse meias verdades.... e u acho que ja falei demais;
a noite ontem valeu a pena, vou voltar a sair ainda bem.

'tem gente que desanda por falta de opção(8).' ?

a coisa que mais sinto falta? uma vez quis responder isso, mas não conseguia de forma alguma, eu pensava em tudo, TODOS, mas nada era resposta.... mas antes de ir passou pela minha cabeça da forma mais fácil e espontãnea.... os meus amigos, uns 4 ou 5 ... ainda bem que posso contar em uma mão. '')

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJO vezes mil =*.