segunda-feira, 30 de novembro de 2009

definição de no meio.

Sem amor a gente fica meio vazia, sem amor não existe o abraço e o beijo, sem amor a gente fica meio solitária, sem amor a gente se sente simplesmente pela metade.

Sem você hoje eu posso dizer que eu sou quase completa, mas só porque um dia você passou na minha vida, só porque um dia você disse que me amava e então eu descobri o amor, quando nos conhecemos você me beijou e me abraçou, e eu senti algo que sei lá, era mais que só vontade era um carinho um respeito, um dia você disse que iria ficar comigo, e então eu descobri o que era não se sentir sozinha, um dia você disse que era comigo que o seu pra sempre seria... e então eu me senti completa, totalmente. Você entende o quão lindo e grande era isso tudo?

Obrigada por ter existido em mim um dia, obrigada por se doar pra mim, por sentir o que sentiu, obrigada de verdade.

1-Quase porque você moldou você em mim, e não existe alguém pra esse encaixe, mesmo assim obrigada.

2-Boa sorte, é o que eu desejo. Levantando a bandeira branca para viver melhor. Eu não preciso de odiar, e nunca vou.

beijos vezes mil abiiigãs. 11 dias =D

TO INDO VER LUA NOVA, 2012, e JOGOS MORTAIS 6 LERO LERO LERO! (é porque cinema segunda é 2.50 =)) huahuahuahuahu

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

News

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vou trabalhar mais um verão em Búzios, pelo menos agora o trampo é tranquilo, mas não sei como é...

porque minha mãe predestina minha vida assim? =T

Queria não ter compromisso algum no verão, MAS vai ser aquela coisa de sempre: pressa pra ir pro trabalho e para dormir __'

maaas o salário é ótimo... então compensa
tive dois sonhos esquisitos essas duas ultimas noites...

faltam exatamente 2 semanas, sem ser a próximo, a outra sexta feira (11 de dezembro) vou estar no Rio...

Hoje tem uma despedida-aniversário pra mim e pra Liria uhauuahuh >< vai ser booom!

Nossa to com uma baita sensação esquisita desde que acordei, mas pelo menos vi Dragon Ball.. (ham?) enfiiim, só consigo lembrar disso por hora; beeeeijos vezes mil!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A receita.

Ele é lindo, por dentro e por fora. É um cara humilde, anda a pé, dorme em qualquer lugar e não se importa com o lugar que você mora. Ele adora comer. A comida preferida dele é pizza e hamburguer e ainda pode rolar um brigadeiro de panela depois que ele não vai rejeitar (risos). Nos dias de chuva fique em casa com ele, veja um filme, compre algo para comerem, ou faça batatinha ou qualquer outra coisa e coloque caldo knorr. Se abra e converse sobre todas as coisas que passarem pela sua cabeça. Quando ele estiver triste, só fique do lado dele, o abrace forte e demonstre, sem falar que, você vai estar ali para o que ele precisar, talvez você tenha que ir embora e deixa-lo sozinho até que ele fique bem, ou até que ele esteja pronto para te falar o motivo. Se estiver triste conte pra ele, peça conselhos, por mais que tenha outros amigos e amigas, faça dele o seu melhor amigo... ele é ótimo nisso se você mostrar que ele pode confiar em você sempre. Se ele te fizer chorar fique muito brava e não o perdoe cedo demais, pois ele tem que aprender a dar valor a você. Quando ele ficar parado simplesmente te olhando, sem dizer nada... não se preocupe ele está apenas pensando em alguma forma de dizer que você é linda. Ele ama abraços, apertados, a toda hora, fraquinhos, mas que sejam abraços!


Quando dormirem juntos o abrace bem forte fazendo pressão contra seu peito pra que ele se sinta seguro e confortável em você. Nos dias quente, vá a praia com ele. Se um dia ele falar que vai desistir da música, brigue com ele... e mostre que música é muito importante e que ele realmente é bom nisso, e que se é o que ele ama, não o deixe desistir. (de verdade pois ele realmente é bom). Dê espaço para ele, fique com ele sempre que puderem, mas o deixe livre para os amigos e para as coisas que ele gosta ou precisa fazer. Se torne amiga dos amigos dele (sério), ou nunca vai dar certo. Se ele realmente gostar de você ele nunca vai precisar falar, você vai perceber com o tempo, ou seja nada de ser insegura garota! Ele gosta de carinho, e da presença de quem ele ama na vida dele, e faz o possível pra ficar com a pessoa quando pode. AHHH! Detalhe importantíssimo: ele ama salgado de presunto e queijo, e ouro branco (não se esqueça disso). Não goste muito de cachorros, ou de desenhos, aquelas batatas que vem num tubo ...isso lembraria alguém. O convença a jogar aquela bicicleta fora, porque ela é horrorosa. Ele erra, então faça o possível pra manter diálogos com ele, diga o que gosta, e o que não gosta... isso vai evitar te magoar, MAS não o proíba de nada, ninguém gosta de pressão e de prisão! Quando puder, de presentes pra ele, de preferência à chocolate e coisas relacionadas a música. Não minta pra ele se você realmente gostar dele, ele odeia mentiras e aposto que você também, então não minta, por nada e por ninguém, isso machuca! Dê valor a ele, faça-o sentir-se importante na sua vida, e muito. Quando o vir dando gargalhadas se sinta o máximo isso não acontece com frequência. Ele precisa de alguém madura, seja boa pra ele... se cuide, e o maior segredo é: sinceridade... você tem sorte se quem sabe eu soubesse, mas não tive essa chance então não jogue a sua fora, se for amor com ele, vale a pena!

e o resto você descobre com o tempo.


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Várias coisas...

daquelas que você mantém em qualquer lugar, menos na cabeça, você tenta afastar, até que você cede para curiosidade I se fode! Tenho que parar urgentemente com isso! Seja lá o que for que ainda passe na minha cabeça, eu sinto que esta desaparecendo, está dando um lugar maior ao nada, ao indiferente, e que faz apenas ecos dentro de mim por ser tão vazio hoje em dia. Minha memória falha, mas existem vestígios, que um dia... você passou por mim, que um dia você viveu a minha vida e sorria por isso...

preciso de um abracinho bem apertado num dia de chuva...

enfiiim, continuando a ignorar o resto que me cerca...TA CHEGAAANDO! fALTAM 16 DIAS e o verão vai ser lindo, mesmo que não saia tudo como planejado, eu vou estar com minhas amigas, minha mãe e meus amores.

Campos? se rolar fodeu... ;)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Biografia.

Odeio quando faço meus posts que vem do fundo do coração e a Elisa lê, cortando meu barato de achar que NINGUÉM LÊ! ahuahuahuahuahu


Adoro dias de chuva quando fico em casa, amo as noites de frio, e adoro os dias bem quentes para poder ir a praia.

Queria ganhar um milhão (ahahaha).



Eu daria pra esse cara fácil. (L)


Gosto de ficar sozinha em casa, se puder fico o dia todo.


Tem coisa melhor que piscina?


Sou organizada com meus bens materiais, mas super desorganizada com escola, esse ano sou a CDF da sala, mas nem sempre foi assim... adoro Biologia e inglês. Vou fazer faculdade de Psicologia, e como segunda opção Biologia, e se rolar uma terceira Nutricionismo.


Video-game é uma das melhores invenções do homem!

relacionado aos homens: Não amo ninguém, e nem gosto (viiiu Elisa uhauhauha).


Amo um abraço apertado e sincero.


Eu não falo que não gosto se nunca provei ou fiz, e não crio antipatia a pessoas a toa... mas mudo de opinião quando eu as conheço, lógico que se elas forem humildes. Não gosto de neguinho que se acha!


Gosto de dançar funk quando não estou bêbada, me amarro num sambinha pra dançar e um pagodinho pra cantar.


Bebo cerveja, vinho, vodka... e gosto. Não bebo refrigerante, e evito os carboidratos.


Não tenho medo de morrer solteira, mas tenho medo de morrer.

Homem pra mim não precisa ter carro e nem dinheiro, tem que ser gente boa, e maduro... estar comigo sempre que eu precisar, e mais, precisar gostar das minhas amigas!


Tenho ódio de estupradores, e pedófilos, mas ódio mesmo.

Sou católica, acredito em Deus, e tenho dívidas com ele.

Amo minha mãe, minha vó, meu irmão que são minha família, mas nunca tive pai e não me importo. Admiro a minha mãe como mulher, como mãe e como amiga.


Não me apego fácil, mas gosto das pessoas, gosto de conhece-las, de ajuda-las de fazer parte da vida delas... mas não ligo de ir embora, não me dói muito e as vezes simplesmente não dói.


Amo pouquissimas pessoas, minha família, e poucos amigos, pelos os outros eu tenho um mega respeito e carinho.

Já morei no Rio, e sinto saudades de Copacabana, já morei em Cabo frio no lugar mais longe do mundo mas eu gosto muito de lá, e hoje em dia moro em Anápolis.

Sou apaixonada por neve.


Meu sonho é ir para a Disney e viajar pela mundo todo depois.

Visto 38, calço 36.


Me dê roupas, sapatos, bolsas, sei lá, ou me leve com você pra escolher, mas nunca me dê ursinhos, são fofos mas sem utilidades.


Sinto saudade dos meus 12 anos, me lembro de chocolate e cartoonnetwork, eu tinha tudo o que eu queria... e eu lembro de mim bem feliz.

Fiquei com poucos garotos e não ligo, preferia ter ficado com menos. Namorei 5 e nenhum valeu a pena de verdade. Não consigo me interessar por nenhum garoto hoje em dia.

A coisa que me deixa mais feliz é fazer compras e a mais irritada é esperar e levar bolo.


Adoro beber com meus amigos, amo sociais e devo dois engradados de cerveja e eu lembro disso todos os dias.


Não gosto de filmes de terror, prefiro filmes de comédia romântica, e desenho animado.

E o filme mais lindo do mundo : 'antes que termine o dia.'


As duas coisas mais gostosas do mundo são cachorrinhos e crianças.


Meu chocolate preferido é ouro branco, ou qualquer um com cookies. Amo pizza e batata frita, ainda mais se for a da casa da Elisa.


Amo cantar, apesar de não cantar muito bem, já tive uma guitarra mas nunca aprendi a tocar, e agora quero um violão e um teclado hauhauhuhahu.


Adoro malhar apesar do meu físico falar o contrário disso.


Ainda curso o ensino médio com 18 anos, repeti duas vezes de bobeira.


Tenho muita coisa pra fazer na vida.


Odeio ser escrota e machucar as pessoas que eu gosto.


Fico a maior parte do tempo no computador e sou viciada em the sims e gossip girl.


Sonho em casar, morar fora, ser amada, e ter dois filhos se ainda tiver direito, mas nada disso agora! E quando for a hora... quero que esse amor seja bom pra mim.


Não sei mentir, as pessoas descobrem todas as minhas mentiras, odeio traição, odeio mentiras, e odeio ser trocada.


Sou mais ciumenta que tudo.



Gosto da maionese do pançudo e ja roubei uma.


Adoro homens cheirosos e com sorriso bonito, pra mim homem tem que ter mais charme do que beleza. ( e que não vistam calças com bolsos _ _').
(charme, sorriso perfeito, beleza, e sem calça com bolsos, e aposto que é cheiroso... é outro que eu baabo.)


Estudei em mil escolas sempre fazendo alguns colegas e tendo que me desfazer deles no fim do ano, e acho que isso explica meu desapego as pessoas.


Acho que não tenho nenhum segredo, não um que todos os fofoqueiros realmente não saibam. Não me importo mais com as piriguetes, mas se elas puderem fazer 'puff' eu agradeço. Tem mais mil coisas vezes mil, mas acho que isso é o suficiente.


domingo, 15 de novembro de 2009

Hj é dia...

de ficar mal!

huahuahuahuahuhuahuahau por mais que eu não sinta mais nada pelo inferno, eu sinto um certo ciúme, por mais que eu esteja vivendo feliz da vida, quando sei que ele ta feliz-mor meu corpo se sente quente, minha cabeça ativa o 'sensor passado' e me fode!

mas recuperei... porque é pra frente que se olha!

mesmo que as vezes eu olhe pra trás e isso me custe algumas coisas, e sensações ruins, mesmo isso ...





era tão grande e tão verdadeiro, as vezes eu não entendo... =T

beeeeeeeeeeeejo.